Inscrições
As pré inscrições serão feitas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 25/09/2013.
Inscrições no local do evento estão condicionadas a existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada nesta página após o encerramento das pré inscrições.
A inscrição dá direito a pasta/caneta/bloco/programa , almoço do dia 27/09/2013 no Hotel JP, acesso às atividades científicas e sociais oficiais.
Como se Inscrever
- Preencha corretamente todos os campos da ficha de inscrição.
- Efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, que deve ser impresso após o preenchimento da ficha de inscrição e pago até o vencimento. Não aceitamos pagamento de inscrição via cartão de crédito, depósito ou qualquer outra transação bancária.
- As inscrições só terão validade após o pagamento do boleto bancário e envio do comprovante da categoria.
Valores
Até 25/09/2013 | No Local | |
---|---|---|
Médico | R$ 390,00 | R$ 450,00 |
Residente, Acadêmico de Medicina e Outros Profissionais | R$ 250,00 | R$ 350,00 |
Sobre as categorias para inscrição e comprovantes
Médico
Não é necessário o envio do comprovante da categoria.
Residente, Acadêmico de Medicina e Outros Profissionais
Os acadêmicos devem estar cursando a graduação.
Enviar comprovante da categoria (declaração ou histórico escolar ou carteira de estudante) através do e-mail ortopediaunimed2013@vsfutura.com.br.
O congressista que não enviar o comprovante da categoria deverá pagar a diferença do valor no local do evento.
Cancelamento, Reembolso e Substituição
Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 13/09/2013.
A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.
O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista.
Após essa data, só será aceita substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, desconsiderando o pagamento do novo boleto.
2ª Via do Crachá
Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento.
A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.