• 30/NOV a 02/DEZ
    2023
  • Público Alvo
    Médicos Pediatras
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  • Centro de Convenções
    de Ribeirão Preto
    Rua Bernardino de Campos, 999
    Ribeirão Preto - SP

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Inscrições

Inscrições

As pré inscrições serão feitas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 25/09/2013.

Inscrições no local do evento estão condicionadas a existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada nesta página após o encerramento das pré inscrições.

A inscrição dá direito a pasta/caneta/bloco/programa , almoço do dia 27/09/2013 no Hotel JP, acesso às atividades científicas e sociais oficiais.

Como se Inscrever

  • Preencha corretamente todos os campos da ficha de inscrição.
  • Efetue o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, que deve ser impresso após o preenchimento da ficha de inscrição e pago até o vencimento. Não aceitamos pagamento de inscrição via cartão de crédito, depósito ou qualquer outra transação bancária.
  • As inscrições só terão validade após o pagamento do boleto bancário e envio do comprovante da categoria.

Valores

  Até 25/09/2013 No Local
Médico    R$ 390,00 R$ 450,00
Residente, Acadêmico de Medicina e Outros Profissionais R$ 250,00 R$ 350,00

Sobre as categorias para inscrição e comprovantes

Médico

Não é necessário o envio do comprovante da categoria.

Residente, Acadêmico de Medicina e Outros Profissionais

Os acadêmicos devem estar cursando a graduação.

Enviar comprovante da categoria (declaração ou histórico escolar ou carteira de estudante) através do e-mail ortopediaunimed2013@vsfutura.com.br.

O congressista que não enviar o comprovante da categoria deverá pagar a diferença do valor no local do evento.

Cancelamento, Reembolso e Substituição

Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 13/09/2013.

A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do congressista.

Após essa data, só será aceita substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, desconsiderando o pagamento do novo boleto.

2ª Via do Crachá

Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento.

A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Inscreva-se

2º via do boleto

 
 

Patrocinador Máster

Colaborador

Expositor

Apoio

ESTE EVENTO RECEBEU PATROCÍNIO DE EMPRESAS PRIVADAS, EM CONFORMIDADE COM A LEI Nº 11.265, DE 3 DE JANEIRO DE 2006”. “COMPETE DE FORMA PRIORITÁRIA AOS PROFISSIONAIS E AO PESSOAL DE SAÚDE EM GERAL ESTIMULAR A PRÁTICA DO ALEITAMENTO MATERNO EXCLUSIVO ATÉ OS SEIS MESES E CONTINUANDO ATÉ DOIS ANOS DE IDADE OU MAIS“. PORTARIA Nº 2.051 DE 08/11/2001 – MS E RESOLUÇÃO Nº 222 DE 05/08/2002 – ANVISA